Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Convite

E dizer que não sou menos do que você possa supôr, sempre serei mais. Levo a vida a flor da pele, sou latina americana, tenho meus fantasmas e ultimamente um nó na garganta, que finca e remói pela ância de dizer a quem queira saber por mim, quem eu sou. Exausta de segurar o escudo pesado da incerteza de me calar e deixar pra lá, em me importar e fazer trincar. Sou um sorriso escancarado e uma conversa que pega no teu ponto mais faco, de uma forma mansa , faço qualquer um entender que o quê você prefere pensar de mim não é nem de longe o que vem de mim, já disse isso antes: “Posso ser sob qualquer circunstancia a Montanha, basta que Maomé me peça que eu seja” E, trocando em miúdos, Vou aí, se me chamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário