Eu sempre fui assim: Monopolizadora! Vim me lapidando, com o subir e descer do sol, mas sempre quis, por exemplo, que o Meu Amor fosse só pra mim, falo diretamente desse amor que hoje me é desacreditado, é menos, é desimportante. O fato era: se me ama! Fica só pra mim, só comigo. E não também com a francisca, a jurema, a araci... Se te amo, conseguirei falhar só se for por ti, somente uma vez! Sim, há o erro, ele vem no pacote da vida (eu já disse isso em algum lugar), mas o que não dá é pra viver entrando na fila pra pegar de novo a sacolinha feia e mal cheirosa da mentira! ... Sempre gostei pouco de arriscar. Vivi uma, duas vezes beirando o perigoso, o não confiável, esse bendito sentimento. Foi suficiente! Eu o senti de mais, não pode. É mais seguro ficar só no superficial, ir além é sair de perto de você mesmo, perigando nunca mais saber voltar. Deus me livre! Eu tive sorte, com toda a força que essa palavra trás, e eu a tive. Vou ser a mais forte representação do que significa o Amor do Bem. Vou ser Mãe! Vou ser o próprio Amor, já sou. Sou o Amor que ama a vida, a Vida que EU e Deus estamos formando. Tenho muita força comigo, a melhor e imbatível. Uma fortaleza chamada Maria Leandra, o MEU AMOR, A MINHA VIDA, Deus em mim. E só PRA MIM!
Esse Blog me faz sentir um obrigação em criar algo, razoável mas a ponto quem minha falsa intuitiva modéstia me permita crer que o divulgue aqui. Por tanto penso, que ao falar isso, assim subliminarmente meio que parecendo uma brincadeira de dois gumes faz-me ver que tudo na vida que levo e faço têm a máscara que escolho Ter.
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Amor de verdade.
quinta-feira, 17 de março de 2011
Ao sabor do acaso.

Para o ano... Desejo que todos os sabores sejam maravilhosos, um superando o outro. Tenhas cor, prefira a luz mesmo que da lua, assim como eu. Tome tudo que lhe for benéfico e dê também, faz bem. Cada cor tem seu sabor e cada apreciação sua reciprocidade. Elogie só o necessário, mas com o sentimento mais sincero possível. Aí, tudo flúi melhor, quiça até feliz!
Pouca Vogal, pra mim.

Quem dera todos os dias fossem assim...
De ego, agradecimento, sentimento bom, energia positiva, de verdade, de satisfação garantida,
de rir, de sentir o coração bater bonito e as pessoas sentirem o batucar só de olhar, que fosse de ligar, mandar mensagem e isso bastar, porque o orgulho que se exploda eu quero mais é simplesmente O Sentir. Que bom seria se todas as vidas, as minhas melodias fossem bem Humberto Gessinguer vividas. ...
Assinar:
Postagens (Atom)