Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Amor de verdade.


Eu sempre fui assim: Monopolizadora! Vim me lapidando, com o subir e descer do sol, mas sempre quis, por exemplo, que o Meu Amor fosse só pra mim, falo diretamente desse amor que hoje me é desacreditado, é menos, é desimportante. O fato era: se me ama! Fica só pra mim, só comigo. E não também com a francisca, a jurema, a araci... Se te amo, conseguirei falhar só se for por ti, somente uma vez! Sim, há o erro, ele vem no pacote da vida (eu já disse isso em algum lugar), mas o que não dá é pra viver entrando na fila pra pegar de novo a sacolinha feia e mal cheirosa da mentira! ... Sempre gostei pouco de arriscar. Vivi uma, duas vezes beirando o perigoso, o não confiável, esse bendito sentimento. Foi suficiente! Eu o senti de mais, não pode. É mais seguro ficar só no superficial, ir além é sair de perto de você mesmo, perigando nunca mais saber voltar. Deus me livre! Eu tive sorte, com toda a força que essa palavra trás, e eu a tive. Vou ser a mais forte representação do que significa o Amor do Bem. Vou ser Mãe! Vou ser o próprio Amor, já sou. Sou o Amor que ama a vida, a Vida que EU e Deus estamos formando. Tenho muita força comigo, a melhor e imbatível. Uma fortaleza chamada Maria Leandra, o MEU AMOR, A MINHA VIDA, Deus em mim. E só PRA MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário